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Suellen Passos Garcia
Comentários
(
36
)
Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 3 anos
Trocar produto somente com a caixa?
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Nesse caso é complicado eim!? Mas a caixa não influência na troca, como dissemos. O melhor caminho é tentar resolver amigavelmente com eles ou ir até procon.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 3 anos
Trocar produto somente com a caixa?
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Entendo a sua situação Daniel, e nem todos os consumidores agem certo. Nesse caso, sugiro que você peça um tempo para analisar o produto e teste-o. Se tiver tudo certo, ensine o seu cliente a usar o seu produto. Assim, ambos saem ganhando. Você não é obrigado a trocar o produto. Por lei, você tem 30 dias para consertar um produto danificado, se ele não tiver conserto, aí sim, você devolve o valor ao cliente. Sempre quando isso acontecer, procure um advogado, que ele te ensinará um caminho fácil de resolver.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 3 anos
Trocar produto somente com a caixa?
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Que situação triste! Olha só... quando isso acontecer, guarde as provas de tudo e faça tal como o Thiago explicou abaixo. Você pode procurar um advogado também, para lhe ajudar a resolver o seu problema. Mas deixe essa empresa passar batido não, eles abusam do consumidor.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Questões Trabalhistas e o Covid-19
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Saiu alguns entendimentos judiciais de que a empresa NÃO pode exigir o exame de Covid-19. O simples atestado de necessidade de ficar em casa já é o suficiente.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Estacionamento tem culpa pelo furto ocorrido dentro do local!
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
É uma situação complicada né!? Entendo... Mas há um seguro contra furto para isso, e creio que não seja tão caro. Hoje o mercado compete com quem dá mais para o consumidor, as vezes o seguro compensa o preço, e todos ficam certos!
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Cliente achou o valor do meu serviço caro, o que fazer?
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Obrigada Marcos, pelo seu comentário. Ainda bem que você pensa como eu, porque não é fácil demonstrar esse valor ao cliente, mas, com perseverança vamos conseguindo. Com fé em Deus!
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Negativação de nome por não pagamento da pensão
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Concordo Fernando! A nossa justiça é lenta pra uns, rápida pra outros. Triste realidade!
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
FaceApp: você sabe quais os dados está fornecendo para ter acesso ao aplicativo?
Roberta Hoher Dorneles
·
há 4 anos
Compartilhei seu artigo no meu Facebook. Parabéns pelo conteúdo! Sempre oriento meus clientes a ler antes as informações.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Você pode ter direito a isenção do IPTU?
Suellen Passos Garcia
·
há 4 anos
Olá Karina, vc quer me passar o seu contato para conversarmos melhor? Ou se quiser, pode me chamar no WhatsApp (31) 99851-9881.
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Suellen Passos Garcia
Comentário ·
há 4 anos
Endereçamento de peças de acordo com o novo CPC
Suellen Passos Garcia
·
há 8 anos
Também acho isso. Até mesmo porque, na prática, pelo que tenho visto, essa distinção pouca importa. O que vale mesmo é o endereçamento correto à vara e a comarca, o resto é mais um questão de "preciosismo" mesmo. Grata por comentar!!!!
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