Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Projeto AlimentaCÃO

Publicado por Suellen Passos Garcia
há 4 anos


A advocacia não é uma profissão qualquer, nela se exerce uma função social e, por assim ser, quando o advogado termina a faculdade, jura acreditar no direito como melhor forma para a convivência humana, fazendo da justiça um meio de combater a violência e de socorrer os que dela precisarem.

Pensando nisso e honrando nosso juramento, decidimos criar o Projeto AlimentaCÃO, um projeto totalmente voltado aos animais abandonados nas ruas de Vespasiano.

O projeto consiste na instalação de comedouros e bebedouros, feitos com cano PVC, em lugares onde ficam mais animais abandonados e onde sabemos que terão pessoas que ajudarão a cuidar e proteger.

Nosso escritório está totalmente voltado para o lado sustentável e estamos focados em ajudar a causa animal. Durante as instalações e abastecimentos semanais, vimos passarinhos, cachorros, gatos e até cavalo se alimentando nos comedouros e bebedouros.

Assim, só podemos concluir que onde há amor, há vida e onde há vida, há seres humanos, que, ao ajudar o próximo, seja ele qual for, ajuda mais a si mesmo.

Vem com a gente nessa onda sustentável… tenho certeza que sua noite de sono será a das melhores possíveis quando um doguinho sorrir pra vc!

  • Sobre o autorSuellen Passos - Direito Digital
  • Publicações231
  • Seguidores85
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações62
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-alimentacao/813832859

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)